segunda-feira, 15 de março de 2010

 


LUGAR DE PEDÓFILO É NA CADEIA! CADEIA TAMBÉM AOS CÚMPLICES, BISPOS, PAPA, SEJA LÁ QUEM FOR!

É fato de que estamos vivendo um tempo onde reina a impunidade, seja por conivência ou conveniência. São diversos os escândalos envolvendo médicos- pedófilos, juizes-pedófilos e padres-pedófilos.
Rapidamente surgem defensores desses criminosos, na tentativa de mudar ou alterar evidências, desvirtuar provas que
NÃO DEIXAM QUALQUER DÚVIDA. Refiro-me em especial, aos cuidados e zelos quanto às denúncias de abuso sexual perpetradas contra padres nos bastidores das paróquias da “sagrada” Igreja Católica, no Brasil e em outros Países. Ficam justificando o injustificável. Pedofilia é crime! E ponto final! Essas criaturas além de criminosos são doentes. Não há espaço para colocações do tipo: “Ah, mas padre deveria casar, por isso que fazem isso?” Então porque não podem casar, e porque FIZERAM VOTO, aliás, porque ESCOLHERAM SER PADRES CATÓLICOS e não padres protestantes, rabinos ou babalorixas, julgam-se no direito de utilizarem-se da confiança depositada em sua suposta autoridade moral e religiosa para abusos diversos???? Me poupem! Ok, todos têm direito à defesa, mas com parcimônia. Advogados inescrupulosos, referem-se às vítimas, na maioria dos casos, crianças humildes, alunas do catecismo, como culpadas por estarem “atentando” os “santos padres”? Alegam que seus clientes, sob impulso irracional (impelidos pelo Demônio?), estariam sendo vítimas (do Demônio?) das tentações da carne. Ou por estarem elas, vitimas, “forçando” -os pedófilos- com ameaças, torturas psicológicas ou chantagens? SOCORRO! Quanta hipocrisia! Quanta falta de respeito!
Estamos sendo obrigados a conviver com tais criaturas, falso moralistas, com desvio de conduta, homófobos, pedófilos, enfim
CRIMINOSOS, como se isso fosse natural!
Quanta falta de humanidade, de senso cristão do PAPA que não toma uma atitude mais forte, de impacto! O Tribunal da Santa Sé ‘faz vista grossa’ em relação aos milhares de denúncias no mundo inteiro, pois os seus “queridinhos” estão acima do bem e do mal, são tratados como especiais (seriam Deuses?). Apenas pedem desculpas. Aliás como fizeram com os descendentes das vítimas do vilarejo de Salém, há três séculos. Será que acreditam que com apenas um pedido de desculpas às vitimas do passado esteja tudo resolvido? Um pedido de desculpas às vitimas do presente e do futuro, e só??? Ah sim, o Tribunal da Santa Sé, tem providenciado transferências dos padres pedófilos para outras dioceses (para “abusos novos") e até, oferecido-lhes terapia. Continuam rezando a Missa, celebrando casamentos, batizados, extrema unção, quem sabe entre uma trepadinha e outra. E quanto às vitimas????? Como ficam???
É, parece que o Tribunal da Santa Inquisição, oops, da Sé tem por prática condenar apenas os inocentes.
Desculpem-me mas me retiro para vomitar.

Comentários:
CONCORDO DO INICIO AO FIM!!! Defendo a visão de pedofilia ser uma doença, pois não entra em minha mente o fato de um ser humano ter atração por um corpo infantil, então so me resta pensar que essas mentes doentias sentem na verdade prazer em violar um corpo inocente, deliram na face de medo e se apaixonam pelo sofrimento. Não ha desculpas, seja padre, homossexual, oque for, esse ato revoltante é de plena conciencia diabolica.
ADOREI A MATERIA SYLA..VOCÊ COMO SEMPRE EXPONDO ASSUNTOS DE FORMA MAIS CLARA E CORRETA!!! PARABEN :) BJS
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]